domingo, 15 de abril de 2012

Qual é o seu hobby?? Pergunta boa, não?? Bom... eu tenho uns dois "Hoobys", patinação e editar fotos.. E é isso que quase sempre vou falar neste blog.. Mas também irei falar de algumas cantoras que gosto, como disse no meu primeiro post, mesmo não sendo um Hobby, porque se o blog fosse só dos meus "Hobbys", quase ninguém iria gostar, pois cada um tem o hobby que gostam, não acham? =) Pois é, e eu também acho legal postar novidades de cantoras, porque senão a maioria das coisas que eu falasse ia ser sobre a minha vida, mas não é... Entenderam?? :) 
PS: Essa linda foto foi tirada do CarminChiclete.. Vejam o blog, super bom!!! Eu recomendo =)

4 comentários:

  1. Coisa querida este blog!
    Continua lendo muito e escrevendo, minha linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. QUe amor teu blog, Laura, muito bonitinho. Adorei!!
    Beijinhos, acho que consegui te seguir..

    ResponderExcluir
  3. Ameiii teu blog Laura, continua assim
    Beijos Mayra

    ResponderExcluir
  4. Minha filhota, bem-vinda ao mundo das Letras! Certamente descobrirás o mundo através da leitura, pesquisa e escrita!
    Te amo, linda!
    Beijo da mãe

    ResponderExcluir